Hubs de serviços do mercado imobiliário
Soluções para diversas ETAPAS DO SEU EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO
Não importa qual seja o seu problema atual, nós temos uma solução personalizada para te ajudar!
Com uma metodologia única, nós trabalhamos na gestão de todo o projeto desde a validação da área, concepção do produto até a execução, implantação dos processos e controles gerenciais de marketing e vendas.
Atuamos, com Big data, Inteligência Artificial, treinamento de desenvolvimento profissional e motivacional da equipe de vendas.
Nosso método permite a análise de comportamento do mercado de acordo com o represamento, período que antecede as vendas, o que auxilia o incorporador a entender e estabelecer foco para novos projetos.
O monitoramento sistemático de resultados proporciona base para implementações estratégicas, de acordo com a dinâmica do mercado local, para que os resultados pretendidos sejam alcançados a curto prazo. Soluções focadas na alta performance de lançamentos e remanescentes imobiliários.
Através do nosso hub de soluções toda nossa metodologia é utilizada para te ajudar a solucionar os grandes desafios que você enfrenta neste mercado.
DIFERENCIAIS COMPETITIVOS






as etapas
as 4 etapas de um lançamento de empreendimento imobiliário
PRÉ LANÇAMENTO
Normalmente acontece antes do Registro de Incorporação (R.I.), quando o empreendimento ainda não possui autorização legal e jurídica para ser comercializado. É formatada e estratégia comercial, montado o time de vendas e agendado o meeting para treiná-los e motivá-los. Nessa fase trabalhamos um pool de imobiliárias e corretores autônomos. Esse momento que antecede o lançamento é utilizado para entendermos a demanda e ajustando os valores de acordo com a procura, otimizando o resultado! Essa etapa chamamos de cadastramento.
PREPARAÇÃO
Etapa do planejamento estratégico, a que ditará o ritmo e as diretrizes do seu lançamento, com a validação da área, do empreendimento e da demanda mediante a pesquisas, usamos os dados para fazer a SWOT (Ela é utilizada para orientar o planejamento estratégico e a tomada de decisões.), após o planejamento, vem as deliberações de marketing para comunicação do produto.
LANÇAMENTO
Com as vendas do empreendimento prestes a serem iniciadas, as ações de marketing são intensas e toda equipe comercial já está em campo. Todo o planejamento e estratégias são colocadas em prática. É a hora de converter, em vendas, todas as reservas levantadas na fase anterior.
SUSTENTAÇÃO
Momento de criar novas estratégias, assertivas e pontuais com outras motivações para os clientes, já que as facilidades de compra do empreendimento não são as mesmas iniciais. Analisamos o território de ação do empreendimento, mapeamos estrategicamente os melhores pontos e geramos as respectivas ações.












o que entregamos
Sabemos como fazer seu empreendimento se destacar no mercado. Veja em algum tópicos de como trabalhamos
ESTRATÉGIA
• Validação da área e do mercado e concepção do produtos;
• Análise e aceitação do produto;
• Análise de mercado;
• Análise de concorrência;
• Pesquisa e estudo de viabilidade comercial;
• Unificação das informações;
• Análise SWOT;
• Reunião com presidência e diretoria para definições das estratégias adotadas;
• Marketing com estratégias de comunicação conforme a persona;
• Briefing para produção dos materiais on / off;
Precificação do produto;
• Condições comerciais;
• Montagem de tabelas;
• Estratégias de abertura de mercado;
MARKETING
PRODUÇÃO / MÍDIAS / AÇÕES
• Criação da logo e chart da campanha e criativos;
• Produção de todos os materiais (book, folheto combate, mapa do loteamento);
• Personalização do estande de vendas, cavalete, placa de rua, painéis, frontlight, outdoor, brindes, jornal e rádio;
• Plano de mídia e cronograma financeiro;
• Presença e açõs digitais (Hotsite LP - Website e mídias online - Facebook, Google, etc.);
• Estratégia de tráfego pago
• Identificação de fornecedores / Solicitação de orçamentos /Análise de propostas / Amostra e provas;
• Acompanhamento da produção.
• Estruturação da equipe comercial do produto;
• Meeting com treinamento;(Apresentação do produto, preço e condições);
• Processo de aquecimento e represamento;
• Estratégia de captação de prospect;
• Direcionamento de comissão,
• Premiações e bonificações;
• Estratégias de abertura de mercado;
• Pré venda
• Comprometimento até zerar o produto;
• Análise de resultados da equipe de vendas;
• Monitoramento de prestação de serviço;
• Novos direcionamentos;
• Ações emergentes.
VENDAS






DIAGNÓSTICO E ESTUDO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO
CONSOLIDAÇÃO E RESULTADO
Nosso sucesso se baseia em 3 grandes pilares
NEGOCIAÇÃO
Nossa equipe é altamente habilidosa em discutir e superar objeções.
PERSUASÃO
Utilizamos técnicas persuasivas para convencer os clientes sobre os benefícios do seu produto.
Criamos um ambiente propício para que os clientes não saiam da mesa sem adquirir seu produto.
AMBIENTAÇÃO






Traga a gestão de vendas do seu produto para GRUPO HOUSE
Se você busca um parceiro estratégico para alavancar seu empreendimento e transformar oportunidades em resultados concretos, o Grupo House está pronto para fazer isso acontecer!
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